TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Após confusão jovem é assassinado com uma facada em Bar no Distrito de Rancho Alegre

CARAVELAS 1

Caravelas: Por volta das 21h00, desta quarta-feira, 25 de setembro, a Polícia Militar do Distrito de Rancho Alegre foi informada de uma tentativa de homicídio, em um bar, localizado na Rua Castelo Branco, no referido distrito. Chegando ao local, o fato foi confirmado e a Polícia Militar registrou a ocorrência.  A vitima foi identificada como João Paulo Alexandrino, 22 anos de idade, morador do referido povoado.

Segundo informações, o João Paulo se envolveu em uma confusão com o agressor, na tarde desta mesma quarta-feira, em um rio que fica nas imediações do distrito. O acusado teria lhe jurado de morte, mas o João Paulo não deu a devida importância.  Familiares informaram que o acusado ficou o tempo todo no encalço da vítima. Ia pra um bar pra outro, até que num momento de distração, ele cravou uma faca nas costas da vitima.

Uma ambulância que fica no distrito socorreu o João Paulo ao HMTF, mas ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito pouco tempo depois.  O corpo da vitima foi removido ao IML, onde passará por exames de necropsia. O delegado titular de Caravelas, Dr. Maderson Souza, instaurou inquérito policial para investigar o crime. O suspeito foi identificado pelo prenome de Diego.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *