cash loans online california
Bahia - Brasil -


Após cair em buraco, motorista se revolta e fecha Avenida São Paulo; bi secretario acusa Uldurico Pinto

BURACO 1

O protesto ocorreu após o motorista Advaldo Novais Silva, ter caído com seu veiculo Fiat Siena, placas JSF-5107, em uma verdadeira cratera aberta no meio do asfalto, na Av. São Paulo. O fato ocorreu por volta das 18h30min da noite deste domingo, (06). Com a violência do impacto o veiculo do cidadão ficou seriamente danificado na parte dianteira, tanto que o óleo do motor vazou todo.

Revoltado com os danos causados ao seu veiculo, o proprietário e mais alguns motoristas que também estavam indignados com o buraco e a sinalização precária colocada pela prefeitura, resolveram fechar a avenida em sinal de protesto contra a administração municipal.

BURACOI 2

Depois de cerca de uma hora de protesto o bi secretario Henrique da Ceplac, chegou ao local visivelmente nervoso e fazendo varias acusações contra o Presidente do Instituto Brasileiro de Defesa dos Direitos Humanos, Uldurico Pinto. Segundo o bi secretario, Uldurico seria o responsável pela revolta dos motoristas.

As acusações revoltaram ainda mais os motoristas, que se sentiram ofendidos pelo fato do bi secretario estar insinuado que os mesmos estariam sendo manipulados por terceiros, como se não tivessem opinião própria.

BURACO 3

Um dos presentes registrou o momento em que o bi secretario faz as acusações contra Uldurico Pinto. No vídeo dar para ouvir claramente quando Henrique diz: “essas manifestações são orquestradas pelos Pintos, que queriam roubar a prefeitura e nos não deixamos, seu Uldurico Pinto estar por traz disso”. Por: Teixeiraagora

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados