cash loans online california
Bahia - Brasil -


Após atirar em desafeto, areeiro é preso pela Polícia Militar de Itamaraju

PEOT 1

A detenção aconteceu na noite desta segunda-feira (7) na Rua Bento Alves de Almeida, bairro São Bernardo, região sul de Itamaraju, onde após um desentendimento entre dois tiradores de areia, um deles não satisfeito do que teria ouvido, apossou-se de uma arma de fogo e disparou vários tiros em seu desafeto, fugindo do local na sequência. Por sorte da vítima, que não teve o nome revelado, os tiros não lhe acertaram.

PEOT 2

A central de comunicação da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIIPM) foi informada do fato e na sequência os policiais do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) estiveram no local e comprovaram a ocorrência do homicídio tentado. No interior da residência do acusado foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira e cartuchos calibre 32.

PEOT 3

Como o atirador havia fugido sem deixar pistas os policiais precisaram fazer várias diligências e já no início da noite um cerco foi feito na residência do acusado, esse que acabou preso. O suspeito foi apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde acabou identificado como Rogério Ferreira da Silva, de 27 anos, que vai permanecer preso à disposição da Justiça. Em posse do mesmo os militares apreenderam um revólver Smith Oeste calibre 32 desmuniciado. (Por Lênio Cidreira)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados