cash loans online california
Bahia - Brasil -


Após atender chamada telefônica jovem é assassinado no Italaje, em Itamaraju

MORTO

O crime aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (17), no Conjunto Habitacional Italaje, região leste de Itamaraju, quando o jovem Saulo Souza Santos, 20 anos, morador do mesmo bairro, estava na residência de sua irmã e teria recebido uma ligação telefônica e saiu ao encontro da pessoa. Minutos após foram ouvidos vários disparos, sendo que dois deles atingiram a face e a cabeça da vítima. Após o crime dois elementos a bordo de uma motocicleta evadiram-se do local em alta velocidade.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) estiveram no local, mas a vitima já não mais apresentava sinais vitais. Os policiais militares Cruz e Tiago, da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) estiveram no lugar do crime realizando os procedimentos de praxe, até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O investigador José Trindade, juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico e na sequência removeram o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia. O celular da vítima teria sido levado pelos assassinos.

O caso passa a ser investigado pelo delegado titular Gean Carlos do Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju. Autoria e motivação do assassinato do jovem Saulo Souza Santos, 20 anos ainda são desconhecidas. Nos últimos meses estão sendo registrados diversos casos de violência na região do Italaje, onde recentemente houve uma ocupação irregular de centenas de casas populares construídas através do Minha Casa, Minha Vida.

Pelos dados preliminares da polícia o Conjunto Habitacional Italaje, também conhecido como bairro das Casinhas, já é considerado um dos mais violentos da cidade de Itamaraju.

Por Teixeiranews.com.br

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados