cash loans online california
Bahia - Brasil -


Após ataques: Eunápolis segue sem transporte público e coleta de lixo

O que vê na manhã desta segunda: pessoas sem condução e lixo acumulado nas ruas

O transporte coletivo e a coleta de lixo seguem suspensos desde a manhã do último sábado (26/12) na cidade de Eunápolis.

A população deixou de ser atendida após ataques criminosos que resultaram em incêndios a um ônibus e um caminhão das empresas que exploram esses serviços.

A companhia responsável pela limpeza urbana informou que a decisão foi tomada para preservar a integridade física dos trabalhadores e da população, além de evitar novos prejuízos, até que a situação seja normalizada.

Já a concessionária do transporte urbano informou que não há previsão para as 16 linhas – que transportam diariamente quase duas mil pessoas – voltarem a operar. Uma reunião com o comando da Polícia Militar está prevista para o início desta semana.

Na manhã desta segunda-feira (25/12), vários usuários do transporte público foram vistos nos pontos de ônibus, esperando condução. Eles não sabiam que o serviço estava suspenso.

No sábado, a Prefeitura de Eunápolis recomendou que as pessoas não colocassem lixo para fora de casa até que a coleta fosse normalizada. Mas muitos moradores continuam pondo os resíduos em frente às residências. O resultado disso é lixo acumulado em calçadas, ruas e até praças. O município ainda não informou quando a coleta será normalizada.

SUSPEITOS MORTOS – No sábado, quatro suspeitos de comandarem os ataques foram mortos em uma operação da Polícia Militar, no bairro Paquetá. Na casa onde eles estavam foram encontradas armas de fogo e vasilhames com combustível.

Por: radar64

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados