cash loans online california
Bahia - Brasil -


Após assinar “Moção de repúdio”, vereador “Marcos Belitardo” faz duras criticas à diretora do HMTF

O vereador Marcos Belitardo (PHS), supostamente aliado do prefeito Temóteo Brito, tem se posicionado nos últimos meses como um verdadeiro opositor da gestão. Apesar de ter alguns benefícios no governo, dentre eles, empregos para correligionários, o edil tem usado por várias vezes a tribuna da câmara municipal e as redes sociais para fazer críticas, denúncias, bem como o  protocolo de requerimentos na casa legislativa a fim de obter informações acerca de supostas compras realizadas pela gestão municipal na área da saúde.

Apesar de ser irmão do brilhante médico Dr. Marcelo Bilitardo, um dos melhores cirurgiões em atividade no HMTF, a maioria das críticas e denuncias feitas pelo vereador Marcos é direcionadas justamente ao hospital municipal e hospital infantil do municipio. 

Em discurso proferido na sessão ordinária da câmara da última quarta-feira (11), o vereador usou o seu tempo e ainda o tempo de alguns colegas para  criticar e denunciar  os problemas existentes no hospital municipal e hospital Infantil, sendo a maioria direcionadas para a Sra. Rosa, diretora do hospital municipal.

Além de criticar e denunciar o trabalho da gestora do HMTF, o vereador Marcos, juntamente com alguns colegas assinaram uma moção de repúdio contra a diretora Rosa, ela que vem sendo duramente criticada por alguns vereadores, em razão da forma firme em que ela administra o hospital municipal de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar  

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados