• SEJA BEM-VINDO

Após agredir companheira, homem mata papagaio e ainda coloca fogo em móveis

Publicado em: 31 de março de 2014 Atualizado:: março 31, 2014

 

AGRESSIVO 1Teixeira de Freitas: Por volta das 23h00, deste domingo, 30 de março, a Polícia Militar de Santo Antônio, Distrito de Teixeira de Freitas, foi informada de uma ocorrência de agressão à mulher, ocorrida na Rua José de Alencar, no referido distrito. Uma guarnição da PM foi deslocada até o endereço informado, e chegando ao local a polícia confirmou a agressão, prendendo em flagrante Romário Nascimento dos Santos, morador da Rua Frei Henrique Coimbra, no mesmo distrito.

Segundo a vítima, ela se relacionava com o acusado há três meses e havia se separado por causa do ciúme e o uso de bebidas alcoólica do mesmo. “Quando ele bebe, ele fica muito nervoso e agressivo, aí eu terminei”, disse a vítima. Ainda segundo a mesma, ela arrumou outro namorado, e por ciúme, ele foi a casa dela, lhe agrediu com soco e pontapés. “Ele pegou uma mala com roupas e um colchão, colocou fogo, matou meu papagaio e ainda mim ameaçou de morte”, acrescentou a vítima.

AGRESIVO 2

A mulher apresentava lesões no peito e no braço. A Polícia Militar chegou rapidamente, antes que o fogo se alastrasse para as casas vizinhas e, com ajuda de populares, conseguiram apagar o fogo. O acusado foi conduzido para delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Dr. Manoel Andreetta, que fez os primeiros procedimentos e vai encaminhar o Romário para a DEAM. Em entrevista, o acusado não falou sobre o fogo e ficou debochando da vítima na delegacia.

Com informações/ Edvaldo Alves


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais