TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Após abordagens no Bairro Liberdade homem recebe policiais da CIPE a tiros e morre no confronto

CAEMA

Itamaraju: Na noite desta quinta-feira, 09 de maio, por volta das 00h30, uma guarnição de policiais da CIPE Mata Atlântica, sob o comando do Ten. Cel. Ubiraci Barbosa da Silva – foi solicitada em apoio à 43ª CIPM/Itamaraju, após a informação de que haviam vários elementos andando armados no Bairro Liberdade.

Os policiais da CIPE-MA dirigiram-se para o local, intensificando as rondas e abordagens no intuito de combater a criminalidade e trazer a população mais segurança. Após avistar alguns desses elementos, os policiais foram recebidos com disparo de arma de fogo, momento em que tiveram que descer das viaturas e fazerem incursões a pé na região.

Na sequência da operação houve novo confronto e um indivíduo (ainda não identificado) foi alvejado. O mesmo estava portando um revólver municiado e também continha várias munições no bolso. Assim que foi atingido, os policiais prontamente encaminharam o indivíduo ainda com vida para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas este acabou não resistindo aos ferimentos veio a óbito.

O delegado titular de Alcobaça, Dr. Gean Nascimento instaurou inquérito policial e está apurando as circunstâncias do ocorrido.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *