• SEJA BEM-VINDO

Após abordagem, “Dadinho” confessa a CIPE-MA que guardava revólver 38 em casa

Publicado em: 1 de maio de 2016 Atualizado:: maio 1, 2016

DADINHO 1

Na noite deste sábado, dia 30 de abril, por volta das 20h20, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, realizavam rondas de rotina no bairro Castelinho, um dos mais perigosos de Teixeira de Freitas e quando passavam na rua Sucupira, avistaram um suspeito conduzindo uma motocicleta.

Os militares disseram na sede da 8ª Coorpin, onde a ocorrência do caso foi lavrada, que já estavam em alerta, pois tinham recebido a informação que um elemento com as mesmas características do abordado, possuía o hábito de andar armado.

Durante a revista pessoal realizada contra Washington Ivo Silva Santos, de 24 anos, nada de ilícito foi encontrado, mas quando o mesmo fora questionado sobre a arma, acabou admitindo que o revólver que costumava portar estava em sua residência, na rua Paulo Afonso, n° 1.001, no próprio Castelinho.

DADINHO 2

Imediatamente os militares foram à casa do indivíduo e lá, em cima de um guarda roupa, apreenderam o revólver calibre 38, de numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos. Questionado sobre os motivos de possuir a arma, “Dadinho” falou que era para sua segurança pessoal.

Instantes depois, Washington Ivo Silva Santos, de 24 ano, acabou sendo conduzido e apresentado à Polícia Civil, onde foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo. A expectativa é que seja arbitrada uma fiança em desfavor  do mesmo, que se for paga lhe dará o direito de responder em liberdade. Caso contrário ele continuará preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais