TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME Teixeira

Após 7 meses na geladeira do IML, corpo de “Zé Gato” é liberado aos familiares para sepulto

SEPULTO 2

Foi enterrado na manhã de hoje (20) no cemitério Jardim da Saudade em Ibirapuã o corpo de José Viana da Silva, conhecido como Zé Gato, 64 anos. Depois de sete meses de empenho para localização de documentos que pudesse garantir um enterro com dignidade o marido da sobrinha de Zé Gato, Paulo Cesar dos Anjos afirma que o sentimento é de dever cumprido. ” Agora podemos colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, sabendo que o tio da minha esposa, Sonária foi enterrado como brasileiro, como cidadão e como ser humano. Sei que de onde ele estiver, vai descansar sabendo que fizemos todo o possível para realizar um enterro digno,” disse.

SEPULTO 1

O corpo de Zé Gato chegou a ser arrumado para o velório e sepultamento logo depois do dia 23 de outubro, data em que o andarilho foi atropelado e morto em Ibirapuã. Mas teve que ser conservado no Instituto Médico Legal em Teixeira de Freitas, por falta de documentos. Segundo a família, o corpo foi levado ainda para o necrotério de Itamaraju por duas vezes, em função de defeito técnico da geladeira em que estava.

Poucas pessoas compareceram ao cemitério para dar o último adeus ao andarilho, uma oração foi realizada e logo depois houve o sepultamento. Ainda segundo Paulo Sérgio, não foi possível um velório em função da decomposição do corpo. ” No IML puder ver, o corpo já estava se decompondo, julgamos melhor, manter o caixão lacrado e realizar o enterro para evitar transtornos,” explica.

Notíciaagora

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *