• SEJA BEM-VINDO

Andarilho morre após ser atropelado por caminhonete na BR-101, em Teixeira de Freitas

Publicado em: 17 de abril de 2015 Atualizado:: abril 17, 2015

MORTE 1

O atropelamento fatal aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira, dia 16 de abril, na altura do km 853 da rodovia BR-101, na saída de Teixeira de Freitas rumo ao município de Itamaraju e a vítima foi um homem, aparentando ser andarilho, que não portava nenhum documento pessoal.

O veículo atropelador, uma caminhonete Volkswagen Amarok, placa PUK-7008/Teófilo Otoni-MG., era conduzida por Elias André Rosa, de 40 anos, morador de Nanuque/MG., e que seguia para Itabela. O condutor estava sozinho no veículo e mesmo tendo a possibilidade de fugir, permaneceu no local do atropelamento. Com o violento choque a vítima acabou sendo arremessada à distância e a morte foi quase instantânea.

Pouco tempo depois o delegado Manoel Andreeta, de plantão na noite desta quinta, dia 16, na 8ª Coorpin de Teixeira de Freiras e os peritos Paulo Libório e Alexson Magalhães, chegaram ao lugar, onde foram realizados o levantamento e a perícia de local. A caminhonete acabou apreendida e levada ao pátio do Posto 3, da Polícia Rodovária Federal (PRF), pra ser periciada. O corpo terminou sendo removido ao IML, onde aguarda reconhecimento por parte de familiares para a realização da necropsia. O motorista mineiro Elias André Rosa, de 40 anos, deve responder por homicídio culposo, aquele que não se tem a intenção da matar. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais