TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Andarilho é assassinado com 15 facadas no Bairro Arco Verde em Teixeira de Freitas

FOTO 1

Teixeira de Freitas: Um andarilho foi assassinado na madrugada desta terça-feira, 28 de maio, por volta das 05h00 da manhã. Trata-se de Alex André Ferreira, vulgo “Paulista”, 34 anos de idade. Segundo apurou o delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, responsável pelo levantamento cadavérico no local, Alex era andarilho, proveniente do Estado de São Paulo e já estava há muito tempo na região, onde já foi preso cometendo pequenos furtos.

Uma guarnição da PM foi informada por populares de que um homem estaria morto na Rua Estrela do Sul, no Bairro Arco Verde. Chegando ao local os policiais confirmaram o fato, fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. Segundo o perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, responsável pela perícia de ação violenta, Alex foi morto com 15 facadas, sendo elas, na região abdominal, torácica, pescoço e nádegas, além de uma lesão de defesa na mão esquerda.

OTO 2

Populares não sabem informar nada. Prevalece a Lei do Silêncio. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de necropsia, que ficará a cargo do perito médico, Dr. Welson Jorge, na tarde desta terça-feira (28). A polícia aguarda familiares para fazer o reconhecimento oficial do corpo e posterior liberação.

O delegado Marco Antônio informou que um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *