TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Ancião de 66 anos é preso vendendo crack em Teixeira de Freitas

IDOSO

Policiais militares da 1ª CIA, vinculada ao 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), prenderam na região do Mercado Municipal de Teixeira de Freitas, centro da cidade, o ancião João Maquinai Alves Ferraz, 66 anos, flagrado em posse de dez pedras de crack devidamente embaladas e prontas para a venda, além de R$ 33 em espécie. Imediatamente o acusado foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde permanece preso.

Os militares realizam rondas de rotina e após denúncias de populares dando conta que um usuário tinha acabado de comprar crack em mãos do idoso, resolveram fazer a abordagem.

Em entrevista à nossa reportagem, João disse que começou a vender drogas  a uns dez dias e que estava arrependido. Questionado sobre com quem ele havia comprado a crack, o mesmo contou não saber informar. Esse silêncio, segundo a polícia, seria uma prática comum de pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes. O acusado ainda relatou que um desconhecido apenas deixou 15 pedras de crack para serem revendidas, não informando qualquer contado seu.

O ancião João Maquinai Alves Ferraz, 66 anos, que já tinha vendido 5 pedras da droga, está sendo chamado de Vovô do

Tráfico.

Por Teixeiranews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *