• SEJA BEM-VINDO

Alvejado com tiro no pescoço próximo ao SAMU, homem finge de morto e em seguida pede socorro

Publicado em: 1 de julho de 2015 Atualizado:: julho 1, 2015

HOMEM 1

Teixeira de Freitas: Um homem foi baleado na tarde desta quarta-feira, 01 de julho e foi caminhando até a sede do SAMU, localizada no Bairro Nova Teixeira, para pedir socorro. Trata-se de Alexandre José Lopes, 28 anos, morador do referido bairro. O crime aconteceu por volta das 15h00, em frente ao Cemitério Jardim da Saudade, também no Bairro Nova Teixeira.

Segundo a vítima, ele estava caminhando em frente ao cemitério, quando um desconhecido se aproximou dele e lhe deu um tiro, que o atingiu no pescoço. Ele caiu, fingindo estar desmaiado e o atirador fugiu. Ele conseguiu se levantar e foi até o SAMU, que  fica a alguns metros e pediu socorro. Os plantonistas da Unidade Móvel rapidamente prestaram os primeiros socorros à vítima.

Em seguida, o Alexandre foi levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A Polícia Militar foi acionada, tentou falar com o Alexandre, mas ele não conseguiu mais falar. Os militares efetuaram diligências, mas ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem. O projetil estava alojado no pescoço e o Alexandre foi direto para o Centro Cirúrgicos. O caso será registrado na 8ª COORPIN, que dará prosseguimento às investigações sobre o homicídio tentado.

Por: Edvaldo Alves/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais