cash loans online california
Bahia - Brasil -


Álvaro Oliveira, vítima de acidente de moto em Medeiros Neto, morre no hospital de Teixeira de Freitas

O jovem Álvaro Oliveira Rocha, de 17 anos, faleceu ao dar entrada no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, na noite desta segunda-feira (24), após se envolver em um gravíssimo acidente moto ciclístico, por volta das 18 horas, na estrada que liga a BA – 290 à Agrovila Panorama.
De acordo com informações, ele pilotava uma moto, modelo Honda fan 125, que colidiu frontalmente com outra moto, Pop 100, que era conduzida por Tiago Souza Oliveira. O fato aconteceu uma curva nas proximidades da fazenda do senhor Manoel Borges.

Segundo relatos, Tiago Souza estava indo levar a namorada até o ponto de ônibus, que fica às margens da BA-290, para embarcar para a faculdade e, quando retornava para casa, o acidente aconteceu.

Eles foram socorridos por uma Unidade do SAMU para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde foram submetidos a exames de raio x, constatando fraturas nos punhos e pernas de Tiago Sousa, e que Álvaro havia sofrido um TCE -Traumatismo Craniano Encefálico, sendo que seu estado de saúde era de extrema gravidade. Ambos foram imediatamente encaminhados para o hospital de Teixeira de Freitas, monitorados por uma equipe médica, porém, ao dar entrada na unidade hospitalar, Álvaro não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com informações, Alvaro Oliveira não usava capacete no momento do acidente.

O corpo de Álvaro Oliveira Rocha será encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas e, depois dos exames de necropsia, será liberado para a família para sepultamento e velório.

Por: medeirosdiadia

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados