• SEJA BEM-VINDO

Alegando inocência, homem acusado de pedofilia comete suicídio em Itabatã

Publicado em: 28 de abril de 2015 Atualizado:: abril 28, 2015

VIATURA 1

O corpo do funcionário público municipal Francisco Ferreira Dias, o “Chico do Parque”, de 52 anos, foi encontrado por volta das 10h desta segunda-feira, dia 27 de abril, na rua Pouso Alegre, centro de Itabatã, distrito de Mucuri, quando um dos seus filhos que saía do banho, notou o corpo do pai suspenso do solo, com uma corda amarrada numa peça de madeira da cozinha e a outra extremidade feita um nó em volta do pescoço.

]Imediatamente a Polícia Militar foi chamada ao local e após confirmada a informação, o caso acabou comunicado à Polícia Civil do município e ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para onde o corpo fora removido para exames de necropsia.

Antes de suicidar-se, “Chico do Parque” escreveu um bilhete de próprio punho, onde relatou inocência do crime de pedofilia que vinha sendo acusado e por qual acusação prestaria depoimento à polícia também nesta segunda, dia 27 de abril. O caso chocou moradores do lugar, pois “Chico do Parque”, além de trabalhar na Prefeitura de Mucuri há quase duas décadas, era uma pessoa bem relacionada e com muita amizade no município. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais