cash loans online california
Bahia - Brasil -


Alcobaça: “Tinky-Winky” e mais dois morrem em confronto com a polícia

O ex-presidiários Olavo Gomes Rocha e João Luís Oliveira de Souza, o “Tinky-Winky”, além de um terceiro acusado ainda não identificado, morreram no fim da manhã desta quarta-feira, dia 18 de julho, após um confronto com guarnições da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA).

A troca de tiros aconteceu na Avenida 7 de Setembro, uma das vias públicas mais conhecidas de Alcobaça e logo após serem atingidos os três suspeitos ainda chegaram a ser socorridos ao Hospital São Bernardo, mas acabaram não resistindo.

Com os acusados os policiais apreenderam dois revólveres e uma pistola. No banco de dados da Polícia Civil consta que João Luís Oliveira de Souza, o “Tinky-Winky”, de 26 anos, havia sido preso no último mês de janeiro em Juerana, distrito de Caravelas, por força de um mandado de prisão expedido pela comarca de Teixeira de Freitas, por tráfico de drogas.

Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, onde aguardam reconhecimento formal por parte dos familiares. As armas foram entregues ao delegado Maderson Dias, titular de Alcobaça, que abriu inquérito policial para investigar o caso. (Da redação TN)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados