cash loans online california
Bahia - Brasil -


Alcobaça: PM prende três elementos suspeitos de tráfico armados com Pistola 9mm
Fotos: LN

Policiais militares da 88ª CIPM de Alcobaça receberam informações anônima através do telefone 190, as quais dando conta de que elementos estariam comercializando drogas em um imóvel, localizado no bairro São Benedito.  Por volta das 21h00, uma guarnição foi encaminhada para o local, onde acabou se deparando com um veículo GM/Corsa Sedan, de cor cinza, placa policial  inicial DJC, ocupado por três elementos, momento em que foram abardados pelos militares que acabaram localizando uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas e dinheiro.

Jaimilton Tavares Amorim, vulgo “Mil”; Josivaldo Souza Chagas, vulgo “Vado” e Gustavo Silva Birindiba, vulgo “Tripa”, estavam armados com uma pistola de calibre 9mm, da marca Glock, de numeração de série ACRR03,   portando um carregador com 17 cartuchos intactos, além de valores em dinheiro e cheque. Presos em flagrante, os três suspeitos foram presos em flagrante delito, e seguida foram levados para a Delegacia Territorial de Itamaraju, onde foram apresentados ao delegado plantonista.

 

Segundo os militares da 88ª CIPM de Alcobaça, os três elementos já possuem passagens pela policia, em razão de envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares acreditam que havia entorpecentes no interior do veículo, mas, tão logo os elementos avistaram a guarnição da PM, eles possivelmente despeçaram a droga em local desconhecido.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados