• SEJA BEM-VINDO

Alcobaça: PETO prende elementos que mataram menor a facadas logo após uma festa

Publicado em: 28 de novembro de 2017 Atualizado:: novembro 28, 2017

Policiais Militares do PETO da 88ª Companhia Independente da cidade de Alcobaça prenderam na tarde desta segunda-feira (27), após uma denúncia anônima, dois elementos envolvimentos no assassinato de um menor de 16 anos de idade, morto a golpes de faca no último dia 25 de novembro, em uma rua, no Bairro Farol, na cidade de Alcobaça.

Luan Conceição dos Santos, vulgo “Mamão”, 20 anos de idade e Rogério Conceição de Jesus, vulgo “Baixote”, 19 anos de idade, foram presos pela guarnição da PM e logo em seguida levados para a sede da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados a delegada plantonista, Dra. Andressa Carvalho.

Questionados pela delegada durante ao interrogatório, o  suspeito de apelido “Mamão” acabou confessando que havia sido ele o autor dos golpes de faca que mataram adolescente “Gabriel”. Já seu comparsa, o elemento conhecido como “Baixote”, esse confessou que apenas atraiu o menor para o local em que atacado e morto com várias facadas por “Mamão”.

Segundo informações passadas pelos próprios acusados, o crime ocorreu logo após uma festa, quando assassino e vitima começaram a discutir, entrado em vias de fato. Minutos depois, o acusado “Luan” se apossou de uma faca e em seguida emboscou o menor Gabriel  em uma rua do entorno, onde lhe aplicou vários golpes de faca, vindo o mesmo a morrer no local.

Informações dão conta que a motivação do crime foi uma divida de drogas. “Luan” teria procurado “Gabriel”  para receber uma droga que havia passado  para ele comercializar, mas, como não recebeu o valor correspondente, acabou optando por matar o menor “Gabriel” a golpes de faca, uma vez que estaria sendo pressionado por um traficante conhecido pelo vulgo de “Negueba”, preso Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Autor confesso do assassinato, “Luan” está preso na carceragem da 8ª Coorpin, de onde será levado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, para ficar à disposição do Juízo criminal da comarca de Alcobaça.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais