cash loans online california
Bahia - Brasil -


Alcobaça: Militares se sensibilizam com garoto agredido e fazem uma surpresa para a criança

Alcobaça: Policiais do PETO da 88ª CIPM da cidade de Alcobaça, após atender a uma ocorrência, que culminou na prisão de um acusado de ter agredido o seu próprio sobrinho menor de 06 anos de idade, acabaram se sensibilizando com a situação da criança, que foi atingida por um golpe de facão, no olho esquerdo e poderá perder parte da visão do referido olho.

Os policiais envolvidos na ocorrência ficaram sensibilizados com a questão da criança, que é apaixonada por futebol, e resolveram lhe fazer uma surpresa. Os militares presentearam o pequeno “Thiago”, com um uniforme completo da escolinha de Futebol (APRAMA), que desenvolve um projeto para crianças, denominado “Cidadãos do Amanhã”, além de um par de chuteiras, e uma bola de futebol.

O pequeno Thiago ficou muito feliz com os presentes, mas, o que chamou muito atenção dos familiares, foi a atitude dos policiais militares, no qual disseram: “Nunca imaginaria que esses homens, além de termos como heróis, pois conseguiram prender o agressor no nosso filho, eles ainda demostraram ser seres humanos incríveis, com uma grande sensibilidade, com tudo que aconteceu com nosso pequeno Thiago, que estava muito triste, depois do que aconteceu com seu olhinho. Só temos que agradecer a eles, e dizer que todos nós nunca iremos esquecer dessa grande atitude deles, que foi muito maior do que a própria prisão do agressor”.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados