cash loans online california
Bahia - Brasil -


Alcobaça: Jovem com mandado de prisão em SP é preso pela PM; criminoso estava em hotel

Alcobaça: Policiais do 1° Pelotão da 88ª CIPM estavam em patrulhamento pelo Centro da cidade de Alcobaça, e no final da manhã deste sábado (11), ao realizarem abordagem a um suspeito, que foi identificado como Allison Higino Lopes, 22 anos de idade, oriundo do Estado de São Paulo, o jovem relatou aos PMs que estava de passagem na cidade. Os militares desconfiaram das contradições do suspeito em algumas indagações, motivando os mesmos a realizarem consulta no Sistema Integrado das Forças Policiais.

Após consulta, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do suspeito, por roubo no referido estado de origem. O Allison recebeu voz de prisão, e logo depois os policiais passaram no Hotel, onde o mesmo estaria hospedado, para pegar os seus pertences, antes de ser conduzido para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para o delegado plantonista, Júlio Telles.

O delegado fez cumprir o mandado de prisão, realizando o registro de entrega e encaminhando o foragido para a carceragem, no qual deverá ser encaminhado para o CPTF (Presídio), logo no início da semana. O cartório da Comarca Criminal, que expediu o referido mandado, será informado na próxima segunda-feira (13), de sua captura.

O Capitão Barbosa, Comandante da 88ª CIPM, que tem como cobertura de abrangência de sua competência os municípios de Alcobaça, Caravelas, e Prado, sendo municípios de característica turística, pede para que os comerciantes desses municípios, principalmente os das redes hoteleiras, que possam observar o perfil dos clientes, e tendo alguma desconfiança, que faça contato com a Polícia Militar através do 190, para averiguação, pois, uma atitude como essa pode salvar o próprio empresário, ou seu estabelecimento de ser vítima de crimes, contra o patrimônio, ou contra a própria vida.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados