cash loans online california
Bahia - Brasil -


Alcobaça: Identificado corpo encontrado amarrado em âncora

Neste domingo, dia 29 de julho, familiares compareceram ao IML de Itamaraju, onde reconheceram o corpo do homem encontrado morto e com os pés amarradas numa âncora de uma pequena embarcação na praia do Quati, orla de Alcobaça. O corpo foi encontrado nesse último sábado (28), por moradores, no período da maré baixa.

Trata-se do pescador Elisildo Jesus Passos, o “Mudo”, de 37 anos de idade, oriundo da cidade de Caravelas. Ele havia saído de casa dizendo que iria pescar em alto mar, por um período de 10 dias, com a data prevista de retorno nesta segunda-feira (30).

A vítima era deficiente auditiva e já tinha passagens na polícia, acusada de tentar matar um desafeto e consumar o assassinato de Cristian de Jesus, o “Cristian Louco”, crime ocorrido em 2016.

O delegado Maderson Dias, que responde pela Polícia Civil no município de Alcobaça e que já havia instaurado inquérito policial para investigar o caso, tenta agora identificar o barco em Elisildo saiu para pescar e os nomes da sua equipe de pesca.

O corpo foi encontrado despedido e com os pés amarrados na âncora de metal. A polícia não descarta a hipótese do pescador ter sido jogado vivo no mar, para que morresse afogado. (Da redação TN)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados