TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Alcobaça: Homem mata a ex-mulher com tiro no olho e em seguida é alvejado pelo tio da vitima

MULHER1

Mais um crime brutal foi registrado no município de Alcobaça na noite desta última quarta-feira (12). Desta vez o assassinato ocorreu no povoado de Novo Destino e a vitima fatal foi uma mulher identificada como Vanusa de Souza Santos, de 34 anos de idade, que morava na Rua Principal, no mesmo distrito.

“Vanusa” foi assassinada com um único tiro na região do olho direito, o qual foi disparado pelo seu ex-marido, o elemento João Rocha Brandão Neto, conhecido “Neto”, de aproximadamente de 35 anos de idade. Segundo informações dos familiares, a vítima estava separada do marido há vários meses, mas o mesmo não aceitava a separação, motivo pelo qual, na noite desta quarta-feira (12), após uma discussão entre ambos, o elemento se armou com um revolver supostamente calibre 32, retornou ao a casa onde a sua ex-mulher se encontrava e a matou com um único tiro a queima no olho direito.

Mas o assassino só não imaginaria que logo após ter atirado e matado a sua ex-mulher, poderia se deparar com um dos familiares da vítima. Foi justamente o que ocorreu, no momento em que se preparava para fuga, o assassino acabou se deparando com um dos tios da vítima, um Sr. conhecido no povoado de Novo Destino como “Ziziu”, de 65 anos de idade, ele que sabendo que o elemento havia acabado de tirar a vida de sua sobrinha, sacou de uma arma de fogo tipo espingarda e atirou sem piedade na região frontal da cabeça do assassino.

MULHER2

João Rocha Brandão Neto, o “Neto”, foi socorrido com vida por moradores para o hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde se encontra internado em estado grave, em razão dos ferimentos a bala que sofrera, provavelmente sobre escolta policial, e se sobreviver aos ferimentos, o mesmo deixará o hospital e será recambiado direto para uma prisão da comarca de Alcobaça, onde ficará  a disposição do tribunal do júri daquela comarca. Se condenado, o assassino poderá pegar uma pena de até 30 anos de reclusão.

Já o Sr. “Ziziu”, esse que supostamente atirou no assassino objetivado efetivamente a legítima defesa de terceiros, se evadiu do local do tragédia, mas já fez contatos com os seus familiares, informando que irá se apresentar na policia civil, acompanhado de um advogado.

Já o corpo de “Vanusa” foi removido para o Instituto Médico Légal de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na tarde desta quinta-feira (13) e em seguida liberado aos familiares para velório.

Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *