cash loans online california
Bahia - Brasil -


Alcobaça: Dupla acusada de matar jovem em Teixeira de Freitas é presa preventivamente

PRISÃO 1

Alcobaça: Policiais do PETO da 88ª CIPM de Alcobaça receberam informações através de denúncia anônima, dando conta de que dois suspeitos procurados pela policia de Teixeira de Freitas, com mandado de Prisão Preventiva se encontravam em uma casa, no Bairro Matinha, naquela cidade. Os policiais militares, então, se deslocaram até o endereço informado e se depararam com três jovens na casa. Os policiais abordaram os suspeitos e solicitaram os documentos, os quais foram repassados para a Central de Comunicação para averiguação.

A Central, ao fazer consulta, constatou que existiam dois mandados de prisão preventiva por “Homicídio Qualificado”, em desfavor de dois, dos três jovens que se encontravam no referido endereço. Sendo eles, Lucas Pereira de Lima, vulgo “Lukinha”, e Leandro Poluceno Fernandes, vulgo “Bagre”, ambos têm 23 anos de idade. Os policiais deram voz de prisão aos dois, e posteriormente realizou busca na casa, quando foi encontrada uma arma de fogo, tipo espingarda, de calibre 22, com a numeração raspada, de propriedade assumida pelo Lucas.

Os dois foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, e apresentados ao delegado do Plantão Regional, Gilvan Prates, que lavrou o flagrante da posse da arma de fogo, contra o “Lukinha”, e cumpriu a prisão preventiva dos dois, cujos mandados estavam em aberto desde o dia 30 de maio do corrente ano. Os mandados foram expedidos pela Juíza de Direito, Drª Adriana Tavares Lira, da 1ª Vara de Execuções Penais e Júri, da Comarca Criminal da cidade de Teixeira de Freitas, cujos pedidos foram solicitados pelos delegados do NHT da 8ª COORPIN.

PRISÃO 2

Os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos se trata da acusação de participação do homicídio que tirou a vida de Maurício de Souza Santos, de 23 anos, assassinado no dia 24 de novembro de 2016, ocorrido na Rua Brumado, no Bairro Caminho do Mar ll, na cidade de Teixeira de Freitas, que após investigações conjuntas do Núcleo de Homicídio e Tráfico – NHT, e do Serviço de Inteligência – “SOInt” da 87ª CIPM, cruzaram informações e concluíram que o homicídio ocorreu pela motivação de disputa por pontos de tráfico de drogas.

Segundo as investigações, a vítima e os acusados fazem parte de grupos rivais que disputam o espaço e domínio do tráfico nos bairros Caminho do Mar I e II e Nova América. Além de Lucas, vulgo “Lukinha”, e Leandro, “Bagre”, foi levantado ainda pelas investigações que houve a coparticipação na execução de “Mauricio”, dos seguintes integrantes do mesmo grupo criminoso, Manrique de Jesus Pereira; José Alan Silva Lima; Rivandeck Correia Pereira; Rodrigo Carvalho dos Santos, vulgo “Rodrigo Caçador”; e Marcelo Braz Costa, vulgo “Babão”, presos pela Polícia Civil no mês de abril deste ano.

As investigações também identificaram o líder deste grupo de traficantes/homicidas, sendo ele, Arlan Oliveira Silva, vulgo “Boca Preta”, que é acusado de mandar, e até mesmo participar de várias execuções naquela região, em que o tráfico está sendo dominado pelo mesmo, bem como, em outros locais da cidade de Teixeira de Freitas. As últimas informações dão conta de que, Arlan (Boca Preta), que se encontra foragido, com dois mandados de prisão preventiva se encontra em uma cidade localizada no Sul do Estado, e que, a sua prisão poderá acontecer em um curto prazo de tempo.

PRISÃO 3

As instituições policiais continuam solicitando à população de forma geral, que possam continuar realizando o repasse de informações e denúncias anônimas através dos canais de comunicação destas instituições. Ao mesmo tempo as instituições garantem o sigilo e a proteção das informações e denúncias que venham ser realizadas, e que os canais de mais rápido, e eficiente, são os telefones: 190 (Polícia Militar); 197 (Polícia Civil); 73 99999 0197 / WhatsApp (Núcleo de Homicídio e Tráfico – NHT0  e o número 73 99871 8830 / Whatsapp (SOInt da 87ª CIPM).

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados