• SEJA BEM-VINDO

Alcobaça: Criminosos morrem em confronto com militares da 88ª CIPM, próximo à São José de Alcobaça

Publicado em: 22 de fevereiro de 2022 Atualizado:: fevereiro 22, 2022

Alcobaça: Uma intervenção Policial terminou com  dois criminosos mortos na manhã desta terça-feira, 22 de fevereiro, por volta das 11h00, em uma estrada vicinal, próximo ao distrito de São José de Alcobaça, no município de Alcobaça. Segundo informações dos militares da 88ª (CIPM), eles realizavam abordagens em um trecho da BA 290, próximo ao distrito, quando avistaram dois suspeitos a bordos de uma motocicleta Honda Titan, de cor preta. Momento em que realizaram um acompanhamento aos suspeitos pela BA 290, por cerca de três quilômetros, vindo os mesmos a saírem em fuga e entrarem em uma estrada vicinal, onde desceram da motocicleta e começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção dos militares.

No revide, os elementos foram atingidos e caíram em meio a vegetação. Após o cessar fogo, a guarnição se aproximou do local, onde encontrou os elementos ainda com vida, e ao lado dos corpos os dois revólveres utilizados pelos criminosos. Socorridos ao Hospital São Bernardo, na cidade de Alcobaça, os dois suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram minutos depois.

Ainda no hospital os dois suspeitos foram identificados como sendo, Ronaldo Conceição da Silva, de 21 anos e Abinadabe de Souza, de 20 anos. segundo a Policia Militar, os dois homens são apontados como autores de uma tentativa de homicídio contra um adolescente, crime ocorrido em um evento festivo no Deck da Barra de Alcobaça, no último sábado (20). Os corpos dos homens foram removidos para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde serão necropsiados e liberados aos familiares.

Já os revólveres,  um da marca Taurus, calibre .32, n° 35295 e um outro sem marca, também de calibre 32, com n° 214637, além de  10 munições do mesmo calibre, sendo 05 deflagradas e 05  intactas, bem como um aparelho de celular e uma mochila, foram apresentados na delegacia de Policia Civil.

Por: teixeiranoar/Ascom


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais