Teixeira no ar - Alcobaça: Corpo do sexo masculino é encontrado na zona rural com perfurações a bala
cash loans online california
Bahia - Brasil -


Alcobaça: Corpo do sexo masculino é encontrado na zona rural com perfurações a bala

Policiais Militares da Companhia Independente de Policia Militar da cidade de Alcobaça-(CIPM), receberam informações através do telefone 190, as quais dando conta da existência de um corpo em meio a uma estarda vicinal próximo ao povoado de Itaitinga, no municipio de Alcobaça.

A Policia Militar compareceu ao local e acabou confirmando a informação. O delegado Titular da cidade de Alcobaça, Dr. Maderson Souza, foi informado sobre a presença do corpo, o qual também compareceu ao local, onde autorizou o levantamento cadavérico.

Ao proceder com o levantamento cadavérico, a Policia Civil constatou que a vitima não portava documentos pessoais e estava apresentando duas perfurações provocadas por projeteis de arma de fogo na região da face. A Policia Civil acredita que o homem tenha sido possivelmente assassinado nas primeiras horas desta quarta-feira (11).

O cadáver foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, e ficará na geladeira aguardando o comparecimento de familiares para o devido  reconhecimento. este foi o segundo assassinato registrado nas proximidades do Povoado nos últimos dias. Recentemente, um trabalhador foi assassinado e seu enterrado em uma cova rasa em meio a vegetação.

A Policia Civil de Alcobaça vai investigar a autoria e motivação do crime.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados