cash loans online california
Bahia - Brasil -


Alcobaça: Após perseguição, PETO prende motoqueiros com drogas

Dois homens são presos na cidade de Alcobaça, no final da tarde desta sexta-feira, 29 de novembro, após tentarem fugir em alta velocidade de uma guarnição do PETO, que estava em patrulhamento pela Avenida 7 de Setembro. Os PMs observaram que dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, de cor vermelha, placa JSW 5157, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga em alta velocidade, sentido ao Bairro Matinha, momento em que a guarnição iniciou o acompanhamento.

Quando o piloto da moto tentou fazer uma curva em um dos cruzamentos, ele perdeu o controle da motocicleta, e caiu no chão, sendo os dois suspeitos interceptados e abordados. Tratam-se de Andresso dos Santos Miranda, vulgo “Pão”, de 23 anos, e Benedito Miranda do Rosário, vulgo “Bené”, de 30 anos. Os policiais observaram que durante a perseguição, o carona (Bené) dispensou algo. Os militares, então, retornaram com os dois suspeitos até o local, onde foi apontado pelo Bené, e encontraram uma sacola contendo 56 pinos de substancia tipo cocaína, e uma pedra de crack, pesando aproximadamente 63 gramas.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para o delegado titular do município, Maderson Souza, juntamente com os entorpecentes, o valor em espécie de R$ 30,00 (trinta reais), e a motocicleta que estava com os dois. Após oitiva, o delegado flagranteou os acusados por tráfico de drogas, sendo eles encaminhados para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde se encontram à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados