cash loans online california
Bahia - Brasil -


Alcobaça: Após abordagem á menor, PM apreende drogas

Alcobaça: Uma guarnição da Polícia Militar de Alcobaça realizou uma abordagem a um suspeito nas imediações do Colégio Eraldo Tinoco, nesta segunda-feira, 14 de dezembro, encontrando com ele 03 buchas de maconha. O suspeito é menor de idade e é bem conhecido da polícia, envolvido com um grupo de traficantes da cidade.

Ao ser questionado sobre a droga, o adolescente disse trabalhar para outro menor, muito conhecido da polícia, apreendido diversas vezes na cidade de Alcobaça. O adolescente abordado disse que na residência desse menor havia muita droga, e deu detalhes aos policiais onde esta droga estaria escondida. Ele disse que em sua casa também havia mais drogas.

O menor disse ainda que também havia uma arma de fogo no imóvel do seu chefe (o menor acusado por ele). Após apreender mais 16 buchas de drogas na casa do menor abordado, os militares se dirigiram para a residência do outro acusado, encontrando-o em frente da residência, em atitude suspeita. Após abordagem e buscas no imóvel, os militares apreenderam outra quantidade de entorpecentes, pesando aproximadamente 400 gramas.

A arma informada não foi encontrada. Os dois menores, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Alcobaça, ao delegado titular, Maderson Souza, para as devidas providências.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados