cash loans online california
Bahia - Brasil -


Alcobaça: Acusado de homicídio no RJ é preso após ser vitima assalto

Alcobaça: Na noite desta terça-feira (07), o CICOM recebeu uma ligação através do 190, informando que uma pessoa teria sido vítima de roubo na cidade de Alcobaça, e que a mesma teria sido agredida pelo criminoso, e depois ameaçada com um pedaço de madeira. A Central encaminhou uma viatura do 1° Pelotão da 88ª CIPM para averiguar a situação, ocorrida na Rua 15 de novembro, no Centro.

Com a chegada da guarnição, a vítima deu as características do suspeito, e a direção em que o mesmo tomou. Então, os policiais deram continuidade à diligência, encontrando o acusado no “Cais Santo Antônio”. Trata-se Narlison Alcântara Sacramento, vulgo “Ná”, 26 anos de idade, o qual assumiu que teria subtraído dinheiro da vítima. Segundo o Narlison, a “vítima” lhe abordou, pedindo que ele lhe arrumasse entorpecentes e uma prostituta.

Ainda segundo o Narlison, no momento em que a suposta vítima lhe mostrou uma carteira com dinheiro, o Narlison puxou uma cédula de R$ 50,00 e correu. Continuando a diligência, os militares conduziram os dois (autor e vítima) para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Júlio Telles.

Ao registrar a ocorrência, o delegado identificou que havia um mandado  temporário de prisão em desfavor da suposta vítima do roubo, identificado como Odenil Franklin de Oliveira Ferreira, vulgo “Baiano”, 33 anos, mandado emitido pela Comarca Criminal da cidade de Teresópolis/RJ, sobre acusação de homicídio. Neste momento, o Odenil recebeu voz de prisão pelo delegado Júlio, que fez cumprir o mandado.

Logo depois, o Odenil foi ouvido sobre o fato ocorrido, na qualificação de vítima de roubo, sendo ele conduzido posteriormente para a carceragem. A Polícia Civil vai informar a prisão do Odenil à Justiça do Rio de Janeiro, devendo ele ser recambiado nos próximos dias para um presídio carioca. Já o Narlison, foi flagranteado por roubo, sendo conduzido para a carceragem. O procedimento será encaminhado para a Delegacia Territorial de Alcobaça.

Por: Cloves Neto/LN

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados