cash loans online california
Bahia - Brasil -


Aglomerações em tempo de pandemia em bares de Teixeira de Freitas chama a atenção de moradores
Bares de Teixeira de Freitas

Enquanto na cidade de Itamaraju, através de fiscais e da polícia, faz cumprir o decreto de toque de recolher e interdita locais com aglomerações, a cidade de Teixeira de Freitas, mesmo com um alto numero de mortes e infectados pelo novo coronavírus não aprece preocupar autoridades, comerciantes e clientes, e o que se vê são pessoas sem máscaras se aglomerando em estabelecimentos comerciais, principalmente nos finais de semana á noite.

Fiscailização em Itamaraju

Na noite deste sábado (22), um empresário da cidade enviou para nossa redação duas fotos que mostram a grande aglomeração nos bares localizados na Rua da Pituba, próximo a Unidade Municipal Materno Infantil, (UMMI), ao lado do supermercado Casagrande, bem no Centro da Cidade.

O decreto Municipal que restringia o comércio noturno depois das 23 horas findou no último dia 15, e desde então as pessoas estão se aglomerando nos estabelecimentos noturnos, muitos sequer usam máscaras, parece se esquecer que o Covid 19 existe e ainda não tem uma vacina.

Aglomeração em bares de Teixeira de Freitas

Bares e comércios lotados descumprem as orientações do Ministério da Saúde que orientam pelo distanciamento social. Enquanto isso, os casos de contaminação e as mortes, não só em Teixeira de Freitas que recebe pessoas de todas as cidades vizinhas, mas de toda a região só aumentam.

Tenho recebido alguns áudios de pessoas comemorando a abertura do comercio, sabemos que todos tem que trabalhar, mas não podemos deixar de nos lembrar das nossas carências em vagas de hospitais, onde muitos estão lutando pela vida.

Fiscalização e interdição em Itamaraju

O país já ultrapassou mais de 110 mil mortes, numero equivalente a quantidade de moradores de algumas cidades do extremo sul, é como se várias cidades de nossa região deixasse de existir, por isso, penso que as autoridades deviam ter um olhar mais rigoroso para o problema.

Polícia nas ruas de Itamaraju

Por: Neuza Brizola

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados