cash loans online california
Bahia - Brasil -


Agência dos Correios de Nova Viçosa é arrombada: ladrões levam 160 mil reais

CASA C

Nova Viçosa: Uma agência dos Correios de Nova Viçosa, que fica situada na Rua Pedro Álvares Cabral, no centro da cidade – foi arrombada na madrugada de quinta para sexta-feira, 25 de julho. Segundo informações preliminares da polícia, os bandidos levaram aproximadamente R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil) reais.

COFRE

O delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Martins, solicitou uma pericia de local para aprofundar as investigações. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, composta pelos peritos, Dr. Manoel Gomes Garrido e Everton dos Anjos, realizaram a perícia no local.

Segundo o perito Manuel Garrido, os bandidos pularam o muro do fundo dos Correios e abriram um buraco na parede, de 0,50 por 0,60m e entraram na agência, em local que dava acesso ao cofre. O cofre foi arrombado com pé de cabra e marreta. Segundo os peritos, os bandidos fizeram um estrago enorme no cofre e mesmo fazendo muito barulho, os vizinhos aparentemente não ouviram nada.

MALOTES

Segundo o perito Garrido, os criminosos que arrombaram esta agência e levaram todo o dinheiro, conheciam bem o ambiente e todo o sistema de segurança, pois sabiam que justamente no local onde estava o cofre não tinha sensor de presença. “Eles sabiam também, que as câmeras não filmavam o local, e nos lugares onde havia sensores câmeras de segurança, eles não passaram”, disse o perito. O delegado Samuel Martins está investigando o caso.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados