cash loans online california
Bahia - Brasil -


Guerra: Mais um adolescente é executado a tiros no Liberdade II; o 4° em menos de 10 dias
GALERIA COM FOTOS CHOCANTES

xafufu1.jpg.pagespeed.ic.M_hPzjubrO

Teixeira de Freitas: Por volta das 18h00, deste sábado, 04 de janeiro, a Polícia Militar foi informada através da Central, da ocorrência de um homicídio na Praça do Bairro Liberdade II. Uma guarnição da CETO foi até o local e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil.  O delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe, representando o SILC, fizeram o levantamento cadavérico.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Marco Antônio Lima e Everton dos Anjos estiveram no local para proceder aos exames periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vitima foi atingida por 10 tiros, sendo 07 nas costas; 01 na região lombar e 02 no rosto. Ainda segundo o perito, próximo ao corpo foram recolhidos 03 projeteis calibre 38 e 01 calibre 380; além de 03 estojos de calibre 380.

xafufu2.jpg.pagespeed.ic.FbN6GMrJLY

Trata-se de Fernando Durval da Silva, 17 anos de idade, morador da Rua Chile, no mesmo bairro do crime. Segundo o delegado Marco Antônio Neves, o crime aconteceu a poucos metros do local, onde semana passada 03 adolescentes foram alvejados a tiros [02 morreram no local e 01 no hospital]. Ainda segundo o delegado, o menor assassinado foi apreendido na última quarta-feira (01) com um revolver calibre 32 e 06 munições.

“O menor foi apreendido e estava sendo investigado por alguns crimes na cidade. O Bairro Liberdade tem se destacado pela constante violência e a Polícia Civil irá intensificar as investigações na localidade no intuito de solucionar mais homicídios e prender todos os envolvidos”, disse. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Por: Edvaldo Alves/LN

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados