cash loans online california
Bahia - Brasil -


Adolescente é assassinado com 02 tiros no Bairro Redenção
GALERIA COM FOTOS CHOCANTES

xjediel2.jpg.pagespeed.ic.11_fvLXBcF

Teixeira de Freitas: Um adolescente identificado como Jediel dos Santos Melgaço, 17 anos de idade, morador da Rua Gláucio Dantas Magalhães, no Bairro Redenção, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado, 03 de agosto, por volta das 17h00, na mesma rua onde morava. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, isolando a área até a chegada da Policia Civil, que esteve representada pelo delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe; além dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Sandro de Abreu.

Segundo informação de populares, Jediel estava em frente a uma construção, numa esquina da referida rua, quando dois homens se aproximaram em uma moto e o carona, que estava de camisa vermelha, desceu atirando. Jediel ainda tentou correr para dentro da construção, mas caiu e foi executado. Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida com 02 tiros, sendo 01 na cabeça, no lado direito e 01 no braço direito, que transfixou para o tórax. Após a perícia, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe.

xjediel1.jpg.pagespeed.ic.BiaWsftJO0

Segundo familiares, o Jediel foi preso no último dia 12 de julho, com mais dois jovens, tentando jogar droga para dentro do presídio. “Tudo leva a crer que foi um crime ligado ao tráfico de drogas e pedimos o apoio da comunidade, no sentido de ajudar a polícia com maiores informações, ligando para o 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar), ou através do e-mail: dteteixeiradefreitas@hotmail.com ”, disse o delegado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados