TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Adolescente de 14 anos é assassinado em frente a Igreja Deus é Amor no Bairro Liberdade

FOTO 1
Foi executado no Liberdade I, mas era morador do bairro Tancredo Neves

 

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada de que um jovem foi alvejado a tiros na Rua Cabo Verde, esquina com a Rua Líbia, por volta das 17h30, desta quinta-feira, 30 de maio. O adolescente foi assassinado em frente a Igreja Deus é Amor do bairro. Populares ouviram os disparos e foram ver o que era e encontraram o jovem caído e acionaram a polícia.

Trata-se de Ian Ferreira Silva, 14 anos de idade, residente na Rua 29 de julho, no  Bairro Tancredo Neves. Uma testemunha informou à polícia, que viu um homem se aproximando da vítima e ao ouvir os disparos correu, não sabendo informar se havia mais pessoas, se o atirador estava de carro, moto, bicicleta.

FOTO 2

O delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, esteve no local com sua equipe de investigadores e fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida com 06 tiros, sendo 03 na cabeça, 01 no peito, 01 nas costas e outro na mão direita.

FOTO 3

Após a perícia o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado Marco Antônio informou que instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *