TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Adolescente armado reage a abordagem da PM e acaba baleado

Na perseguição, o adolescente sacou uma arma e fez menção de atirar, porém, a PM disparou primeiro e o acertou próximo a virilha.

MENOR ARMADO

O caso ocorreu na tarde deste sábado, 7 de junho, no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas. Um adolescente de 17 anos acabou baleado depois de reagir a uma abordagem da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

De acordo com os policiais, o menor estava em atitude suspeita e correu ao perceber a aproximação da viatura policial não atendendo a ordem de parada.

Durante a fuga, ele tentou se esconder em um brejo, mas acabou sendo perseguido pelos policiais. Na perseguição, o adolescente sacou uma arma e fez menção de atirar, porém, a PM disparou primeiro e o acertou próximo a virilha.

O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal e não corre risco de morrer. Além da arma ele também portava pedras de crack que foram recolhidas e encaminhadas para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

Por: Sulbahianews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *