TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Administrados rasga multa de PRF e acaba preso por desacato em Itamaraju

O fato aconteceu na manhã deste domingo (14) por volta das 09h45, quando o administrador de empresas Rodrigo Santos Bassi, 36 anos, morador da rua Castro Alves, nº 489, no centro de Itamaraju, estava transitando na BR-101 e foi abordado pelo agente Aguiar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O homem conduzia um Fiat Uno Mille, ano 2006, cor azul, placa policial MQH-1352, licenciado de Serra-ES., que segundo o PRF apresentava algumas irregularidades, inclusive no interior do carro era transportada uma criança sem o devido banquinho de segurança, esse que deve ser preso no banco traseiro.

Como de praxe, além de alertar o condutor, o agente D. Aguiar extraiu uma multa e para surpresa do mesmo, quando solicitava que o motorista assinasse o documento, Rodrigo teria destacado o papel do bloco padrão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e rasgou-o ao meio.

De imediato o agente deu voz de prisão ao motorista por desacato e o conduziu à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL). As últimas informações dão conta que o administrador de empresas Rodrigo Santos Bassi, 36 anos, ficou detido. A expectativa é que ele pague fiança nesta segunda-feira (15) e posteriormente seja liberado.

Por Teixeiranews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *