cash loans online california
Bahia - Brasil -


Acusados de assassinatos estavam escondidos em Eunápolis

MATADORES

Duas pessoas, acusadas de assassinatos, foram presas por volta das 09h da manhã de quarta-feira (7), em Eunápolis, em uma operação da Polícia Civil. A ação, no bairro Pequi, também contou com o apoio de agentes da Polícia Civil da cidade de Itororó, no Sudoeste da Bahia, de onde a dupla tinha fugido.

Segundo o delegado titular de Eunápolis, Eridelson Bastos, foram detidos Edson Ribeiro da Silva Filho, 25 anos, mais conhecido como ‘Alex’ ou ‘Maguila’ e Lucas Jardim dos Santos, 18 anos.

O delegado de Itororó, Franklin Goulart, que também esteve em Eunápolis, informou que a operação foi para cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça daquele município, onde Edson e Lucas são acusados de, pelo menos, quatro homicídios.

As investigações dão conta que Edson, Lucas e outra pessoa identificada até agora com ‘Gino’ chegaram a Eunápolis na sexta-feira (3) em um automóvel Scort, branco, placa BTJ-3652, de São Paulo.

Ainda segundo a polícia, Edson e os amigos estavam escondidos na casa de seu concunhado Rogélio dos Santos Souza, na Rua Dom Pedro I. Os dois já foram recambiados para a delegacia de Itororó. A polícia investiga se ‘Gino’ também tem envolvimento em algum crime.

Anfitrião foi baleado pela companheira

Conforme os registros policiais, Rogélio, que hospedou os foragidos, foi esfaqueado na noite de domingo (4) pela sua própria mulher, Bianca Teixeira dos Santos. Autuada em flagrante, Bianca já foi encaminhada para o presídio de Teixeira de Freitas.

Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados