cash loans online california
Bahia - Brasil -


Acusado de trucidar esposa é preso com droga no interior de Teixeira de Freitas

TROCIDAR

Foi apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (17) a pessoa de José Carlos de Jesus de Souza, 39 anos, flagrado em sua própria residência no distrito de Santo Antonio, interior de Teixeira de Freitas, em posse de 12 buchas de maconha prontas para a venda.

Primeiro os policiais da 1ª CIA, vinculada ao 13º BPM, foram informados sobre a existência de uma boca de fumo em pleno funcionamento no distrito de Santo Antonio e quando lá chegaram confirmaram a veracidade da informação e prenderam o acusado em flagrante. Imediatamente José Carlos foi apresentado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde acabou sendo indiciado por tráfico de drogas pelo delegado Wendel Ferreira.

Durante a lavratura do flagrante foi feita uma rápida consulta sobre a ficha criminal de José Carlos no sistema Infoseg, órgão que reúne dados integrados das secretarias de segurança pública de todo o país, onde foi descoberto que o mesmo já responde a um crime de homicídio. Segundo conta ele matou a sua própria esposa, que não teve o nome revelado, a golpes de pau.

Após esmagar a cabeça da própria companheira usando um pedaço de pau, o acusado teria deixado a casa onde residia em companhia da mulher. Horas mais tarde ele voltou e como percebeu que a vítima ainda se mexia, apossou-se novamente da madeira e terminou de assassiná-la. Todos os dados do crime ainda estão sendo levantados pelo delegado Wendel Ferreira, titular da DTE.

Por enquanto, José Carlos de Jesus de Souza, 39 anos, vai permanecer preso na carceragem da 8ª Coorpin à disposição da Justiça.

Por Tyago Ramos/Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados