cash loans online california
Bahia - Brasil -


Acusado de tráfico é assassinado a tiros no Bairro de Fátima em Itamaraju

Itamaraju: Homem é surpreendido por atirador, quando transitava em uma motocicleta no Bairro de Fátima, na noite desta quarta-feira, 29 de janeiro, sendo executado com vários tiros. O fato aconteceu na Rua Travessa Chile, no momento em que a vítima, identificada como, Wagner Oliveira da Silva, 37 anos, que estava em uma motocicleta modelo Honda/Titan, cor preta, placa MTD 6563, foi surpreendido pelo executor, vindo a cair no chão. O atirador se aproximou da vítima, e efetuou novamente vários disparos na região da cabeça, e em seguida, tomou destino ignorado.

A Central do CICOM/190 foi informada do fato, e deslocou uma guarnição da Polícia Militar para o local, que confirmou o homicídio consumado. O delegado de plantão da 8ª COORPIN, Maderson Souza, foi informado do caso, e solicitou a remoção do corpo ao IML. A remoção foi realizada pelo Agente Público, Anderson Barbosa. O corpo irá passar por necropsia, nesta quinta-feira (30), sendo liberado posteriormente aos familiares.

No local, a lei do silêncio prevaleceu mais uma vez, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. No bolso da vítima foi encontrado no 05 pedras de substância tipo crack; 03 pinos de cocaína; 02 buchas de maconha, e o valor em espécie de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). No local foram encontradas ainda 28 cápsulas de cartucho 9mm, que foram recolhidas para a perícia técnica.

O Wagner era natural do município de Caravelas, e segundo informações, ele teria um mandado de prisão em aberto, por condenação pelo crime de tráfico de drogas, na Comarca Criminal de Belmonte/BA, e ele estaria realizando a mesma prática na cidade de Itamaraju. O homicídio será investigado pelo delegado titular do município, Gilvan Meireles e sua equipe.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados