• SEJA BEM-VINDO

Acusado de tentar estuprar menina de 3 anos por pouco não é linchado em Teixeira de Freitas

Publicado em: 28 de novembro de 2013 Atualizado:: novembro 28, 2013

ESTUPRO 2

A prisão aconteceu na noite da última segunda-feira (25), por volta das 20h30, quando policiais militares da 1ª CIA, foram avisados por populares, que teria acabado de acontecer uma tentativa de estupro, cujo acusado estava sendo agredido violentamente pela população. Em posse das informações os militares se dirigiram ao bairro São Lourenço, onde resgataram o suspeito e conduziram o mesmo à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Segundo a mãe da criança, o acusado pegou a menor dizendo que ia levá-la à casa da avó, e que tinha um presente para ela. “Ele é meu vizinho e eu não sabia que já tinha sido preso, só fiquei sabendo aqui na delegacia”, disse a mãe. Segundo a criança de 3 anos de idade, o acusado lhe mostrou suas partes íntimas e acariciou sua genitália. A criança relatou tudo para sua mãe e populares seguraram o acusado e começaram a agredi-lo e só não o lincharam pelo fato da polícia ter chegado rápido.

CRIANÇA 1

O acusado, Alex de Oliveira Sousa, vulgo Lequinha, de 23 anos, apresentava alguns hematomas, consequência do princípio de linchamento que sofrera por parte de populares. Em entrevista à nossa reportagem, indivíduo negou a acusação. A delegada Valdiza Fernandes, que investiga o caso, expediu uma guia para Exame de Corpo de Delito, a ser realizado no DPT de Teixeira de Freitas. Após ouvir os policiais, a criança e os pais, a delegada Valdiza indiciou Alex por estupro de vulneral, em conformidade com o Art. 217 do Código Penal Brasileiro (CPB). Ele vai continuar preso à disposição da Justiça.

O acusado estava em visível estado de embriaguez e disse que tem três passagens pela polícia, sendo por roubo, tráfico e uma tentativa de estupro, o qual ficou seis meses preso. A criança foi levada ao Hospital Municipal e passou por atendimento médico. O médico examinou a vítima, mas apenas superficialmente, encaminhando a mesma ao Conselho Tutelar.

Por: Tiago Ramos/TN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais