cash loans online california
Bahia - Brasil -


Acusado de matar adolescente em Itabatã morre em confronto militares da CAEMA em Mucuri

Mucuri: Na manhã desta segunda-feira, 31 de maio, por volta das 06h30, policiais militares da CIPE/Mata Atlântica, receberam um denúncia anônima, informando que um criminoso de alta periculosidade, envolvido no homicídio de uma mulher e um bebê na cidade de Itabatã, estaria escondido na Comunidade Rural de São Jorge, zona rural de Mucuri.

Contra o acusado, havia também um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da cidade de Mucuri-BA, referente a um porte ilegal de arma de fogo. Os Policiais militares, ao chegarem ao local, foram recebidos por disparo de armas de fogo, realizados pelo foragido. Os policiais responderam à agressão, e assim que terminou o confronto, o criminoso ficou ferido, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Posto da Mata.

Com o resistente, identificado como Maicon Santos de Matos, 26 anos, foi encontrado um revólver calibre. 32, com numeração e marca suprimidas, 03 buchas de maconha, 04 estojos calibre 32 deflagrados, 02 cartuchos intactos, 01 relógio Cássio e 01 celular Motorola.

O Maicon não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na Unidade de Saúde. O corpo foi removido do Hospital de Posto da Mata para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exame de necropsia, e posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento.

Maicon Santos é acusado de, em uma noite de segunda-feira, 26 de outubro de 2020, por volta das 21h00, ter assassinado uma adolescente de 15 anos, a golpes de faca no pescoço. O crime aconteceu na Rua Rio Corrente, no Distrito de Itabatã. A vítima foi identificada como sendo, Emanuelle Moreira Conceição. Na ocasião,  um bebê de um ano foi ferido a golpes de faca e socorrido ao hospital.

Um Inquérito Policial Militar vai ser instaurado para investigar as circunstâncias do Auto de Resistência com resultado morte.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados