cash loans online california
Bahia - Brasil -


Acusado de estuprar criança no Colina Verde é encontrado morto no presídio

Valmir Domingas de Jesus, vulgo “Belezeira” de 30 anos, acusado de estuprar uma criança de 10 anos no domingo, 22 de setembro do ano passado, foi encontrado morto em sua cela na tarde desta terça-feira, 29 de setembro, no CPTF em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, Belezeira foi assassinado durante uma briga com outro detento, porém, a direção do presídio ainda não se pronunciou sobre o caso.

No seu histórico consta também um tentativa de estupro a uma mulher, em Medeiros Neto, no ano de 2017. Na ocasião em que foi capturado, Belezeira havia fugido para o Espírito Santo e a criança teve de passar por duas cirurgias após o crime.

Valmir era mototaxi na cidade de Medeiros Neto e veio embora para Teixeira de Freitas depois que foi preso por abusar de uma criança naquela cidade. Depois do crime contra a criança do Colina Verde, a polícia descobriu através de câmeras de monitoramento que o acusado fugiu em um mototaxi clandestino.

Apesar do esforço da polícia, o acusado que também já havia sido preso por posse de arma e atentado violento ao pudor por andar exibindo as genitais na rua, conseguiu fugir.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados