cash loans online california
Bahia - Brasil -


Acusado de diversos homicídios e tráfico de drogas em Teixeira é preso no Espírito Santo

Teixeira de Freitas: Um dos criminosos mais procurados de Teixeira de Freitas, acusado de diversos homicídios e tráfico de drogas pelo antigo NHT da 8ª COORPIN, foi preso na tarde desta quinta-feira, 19 de novembro, na cidade de Serra, no Espírito Santo. Trata-se de um dos gêmeos, Kaio Reis de Jesus, 26 anos de idade. Segundo informações, uma patrulha da Polícia Militar avistou uma motocicleta parada na Rua Santa Maria, em frente à casa 301, no Bairro São Patrício. Ao consultar a placa da motocicleta nada foi encontrado de restrição, porém a motocicleta apresentava sinais claros de adulteração no número do motor.

Desconfiados, os militares perguntaram aos moradores local se sabiam informar a quem pertencia a referida motocicleta, sendo informado que o proprietário da moto, morava na residência onde a moto estava parada. Os militares chamaram na residência, e foram atendidos por uma mulher. Neste momento, ouviram vizinhos gritando que um indivíduo estaria pulando um muro com uma arma em punho e que em seguida teria feito um homem de 42 anos de refém, puxando-o para dentro do imóvel com um mata-leão. Outra pessoa que estava no interior da residência, conseguiu acionar a PM através do 190, dando detalhes de onde estaria o criminoso.

O Kaio ainda invadiu diversas residências, e ciente da gravidade da situação, os militares pediram apoio da Força Tática para fazer o cerco. A todo momento a vizinhança estava ajudando os militares na localização do indivíduo. Em determinado momento, o criminoso deixou a vítima que estava de refém e foi para o terraço de uma residência, na tentativa de fuga. Um dos soldados que estava na ação, chegou no terraço e o suspeito o atacou, entrando os dois em luta corporal. O criminoso tentou subtrair o armamento do policial, momento em que o militar precisou efetuar um tiro, que acertou o braço do Kaio, momento em que ele caiu do terraço.

Rapidamente, ele foi socorrido à UPA para atendimento médico e em seguida foi transferido para o Hospital São Lucas pelo SAMU, onde ficou sob escolta policial. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, os delegados Bruno Ferraria e Manoel Andreetta vinham monitorando o Kaio Reis e trocando informações com a Polícia do Espírito Santo. Segundo o delegado Manoel Andreetta, o Kaio Reis é um dos líderes do grupo de Lampião, atuante no Bairro Castelinho e adjacências, bem como em Alcobaça e outras cidades da região. A prisão do Kaio foi comunicada à 8ª COORPIN, onde ele vem sendo acusado de diversos homicídios e tráfico.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados