cash loans online california
Bahia - Brasil -


Acusado de crime bárbaro contra esposa é preso pela PM com drogas no Distrito de Santo Antônio

xsamatadaor1.jpg.pagespeed.ic.cGNg4XjSR3

Teixeira de Freitas: Policiais militares da 1ª CIA, lotados no 1º BPM, prenderam José Carlos de Jesus de Souza, 39 anos de idade, morador do Distrito de Santo Antônio. A Polícia Militar recebeu informações através de denúncia anônima, que em determinada residência no referido distrito estava funcionando um ponto de comercialização de droga.

Uma guarnição foi até o local averiguar a informação, que foi confirmada. No local os policiais encontraram 12 (doze) buchas de “maconha”, devidamente embaladas. José Carlos foi conduzido até a delegacia, onde foi apresentado ao delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira. Após ouvir o acusado e os policiais, José Carlos foi autuado por tráfico de drogas e permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

José Carlos está respondendo por um crime de homicídio, cometido contra sua companheira. Na época ele teria matado sua esposa com requintes de crueldade. Segundo consta, ele começou a espancar a mulher pela manhã com um pedaço de pau e saiu achando que a mesma já estava morta. Por volta de 01h00 da manhã ele retornou pra casa e a vítima ainda apresentava sinais vitais, ele acabou de matá-la. Quanto às drogas, José Carlos nega ser traficante e disse que não sabe como o material foi parar na casa dele.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados