cash loans online california
Bahia - Brasil -


ACM Neto anuncia quais membros da prefeitura vão acompanhá-lo em projeto político

Ao deixar a Prefeitura de Salvador no final deste ano, o prefeito ACM Neto (DEM) vai levar com ele ao menos três membros da equipe municipal. Os escolhidos foram Kaio Moraes, seu chefe de gabinete, o ex-deputado estadual Luciano Ribeiro e o ex-governador e atual secretário da Fazenda, Paulo Souto.

“Até ontem, no último encontro do planejamento estratégico, comuniquei à minha equipe quem está indo comigo. (…) Essas três peças do primeiro escalão da prefeitura estarão indo comigo a partir de janeiro”, anunciou Neto, em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (22) após a entrega da obra de requalificação da Av. Joana Angélica.

Sem mandato, o prefeito ACM Neto já falou que vai percorrer o interior da Bahia e auxiliar prefeitos aliados, além de exercer suas atividades como presidente nacional do Democratas.

É aí que entra o ex-governador Paulo Souto. De acordo com Neto, ele aceitou seu convite para trabalhar pela fundação do partido, o Instituto Liberdade e Cidadania, em um cargo técnico. No posto, o hoje secretário municipal deverá ajudar a montar uma equipe de coordenação de “diversas áreas” e estará à disposição de governos do Democratas em todo o país, ainda que a base do escritório seja em Salvador.

“Uma das principais funções será a de me ajudar a fazer diagnóstico completo dos problemas da Bahia, a mobilizar técnicos daqui e de fora para apresentarmos soluções e temas que possam refletir o futuro do estado”, ressalta Neto, que ainda não se declara oficialmente candidato ao governo baiano em 2022. O prefeito não esclareceu, no entanto, quais seriam as funções de Moraes e Ribeiro. 

Por: Bahianoticias

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados