cash loans online california
Bahia - Brasil -


Acidente: Idosa morre após ser liberada de hospital com dois coágulos na cabeça

IDOSA 1

Morreu na UTI do hospital municipal de Teixeira na noite desta última quarta-feira (26), por volta das 23h30, em razão de um acidente de trânsito (atropelamento), ocorrido ha 60 dias, na cidade de Itamaraju, a idosa Angelita Maria de jesus, de 72 anos de idade. Segundo informações, o atropelamento foi provocado por uma motocicleta, fato ocorrido no dia 15 do último mês de de janeiro na cidade de Itamaraju.

“Angelita ” era moradora da Rua Eurico Gaspar Dutra, no Bairro de Fátima, em Itamaraju e segundo informações de familiares, logo após ser atropelada, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itamaraju, onde foi medicada e em seguida liberada pelos médicos, que disseram que a vítima estava bem, mesmo sentindo fortes na cabeça.

Depois que a vítima foi liberada, ela começou a sentir mal, se queixando de fortes dores na cabeça, momento em que os familiares resolveram pedir uma tomografia, mesmo particular, a mesma só  marcada para 15 dias depois, momento em que foi descoberto que a vítima estaria com dois coágulos no cérebro. Removida para o HMTF de Teixeira de Freitas, dona “Angelita” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite desta última quarta-feira (26).

O corpo da vítima foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado titular de Itamaraju, Gean Nascimento, para apurar responsabilidade do hospital.

Por: Arnóbio Formosa/fotoLN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados