cash loans online california
Bahia - Brasil -


Acidente entre três veículos deixa duas vítimas fatais e três feridos na BR 101

ACIDENTE BR 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 20h30, deste domingo, 04 de agosto, um grave acidente, envolvendo 03 veículos, deixou dois mortos e três feridos. O acidente ocorreu no Km 865 da BR 101, e envolveu um veículo Uno preto, placa policial JLL 4845 (licenciado de Itamaraju); um veículo Uno, placa policial BGO 3070 (licenciado de Guarulhos/SP) e uma Hilux prata, placa policial MST 0499 (licenciado de Teixeira de Freitas). Agentes da Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local para isolar a área e organizar o trânsito na BR.

ACIDENTE BR 2

Segundo informações da polícia, o veículo Hilux vinha sentido Itamaraju para Teixeira de Freitas; o Uno placa BGO 3070 vinha sentido contrário, enquanto o Uno placa JLL 4845 vinha de uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Pixixica. Segundo o motorista da Hilux, Josiel Pereira Costa, de 36 anos de idade, o Uno que veio da estrada vicinal invadiu a pista de uma vez, provocando a colisão entre os três veículos. O Uno placa BGO 3070 (que vinha de Teixeira) capotou e pegou fogo na hora.

ACIDENTE BR 3

O Uno que vinha da Pixixica era ocupado por quatro pessoas, sendo Antônio de Jesus Quaresma, 59 anos de idade (motorista), um homem identificado pelo prenome de Eufrásio e outras duas mulheres não identificadas, sendo que uma delas ficou presa nas ferragens e morreu no local. A outra mulher e os outros dois homens foram socorridos pelo SAMU ao HMTF. O condutor do Uno que vinha de Teixeira de Freitas morreu na hora e até o fechamento desta matéria, não havia sido identificado, devido à incineração do veículo.

ACIDENTE 4

Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar, compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Everton dos Anjos. Segundo o perito Marco Antônio, todas as evidências estão sendo analisadas e o laudo conclusivo poderá estar pronto em 30 dias. O delegado Júlio Cesar instaurou inquérito policial para apurar responsabilidades. Os corpos foram removidos ao IML para exames de praxe e estão aguardando identificação.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados