cash loans online california
Bahia - Brasil -


Acidente e tiroteio marcam feriado de Corpus Christi em Itamaraju

OTO 1

A colisão seguida de tiroteio aconteceu na noite desta quinta-feira (30) por volta das 18h, na BA-489, quando duas motociclistas seguiram um veículo Peugeot, cor preta, placa MPY-8858, licenciado de Itamaraju e nas proximidades do trevo do Bairro Primavera, foi alvejado a tiros pelos dois caronas que estavam nas motos.

O condutor do veiculo Peugeot, ao sentir-se em meio ao tiroteio, colidiu com a motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa OCV-2622, licenciada de São Mateus-ES. Com o forte impacto a moto foi arrastada para debaixo do veículo. Após a colisão os indivíduos que pilotavam as motocicletas, bem como os dois caronas, fugiram do local sem deixar pista. O bando fugiu ainda dando tiros para o alto rumo ao bairro Primavera.

OTO 2

No momento da colisão os ocupantes do Peugeot também abandaram o carro e fugiram do local, sem ao menos serem identificados. Foram visíveis as marcas de tiros no Peugeot. Duas guarnições da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram ao lugar, mas como ninguém foi encontrado, tiveram que retornar à base.

OTO 3

Os veículos foram apreendidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL). Em posse da identificação dos proprietários da moto e do Peugeot o delegado Gean Nascimento tentará saber o que na verdade motivou o tiroteio e quem foram as pessoas envolvidas no homicídio tentado.

Por Lênio Cidreira

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados