cash loans online california
Bahia - Brasil -


Acidente com vítima fatal BR 101: Piloto morre e passageira é socorrida em estado grave ao HMTF

Nova Viçosa: Um casal que transitava na BR 101, entre o distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, e Teixeira de Freitas, em uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, de cor azul, placa JMO 9101, acabou sofrendo um acidente grave. O piloto foi identificado como sendo, Charles Galdino de Jesus, de 24 anos, e a carona, Ediane Cesário de Souza, de 30 anos. Na altura do Km 906, eles colidiram na lateral de um caminhão modelo Mecedes Bens/Ateco 2426, de cor branca, placa ORB 3747, que estava sendo conduzido pelo motorista, Johnes Bussi.

Com o impacto entre os veículos, o piloto da motocicleta (Charles) veio a óbito no local, já a passageira, foi socorrida para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, em estado grave. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 09 de junho, e segundo informações, o piloto da motocicleta teria invadido a pista contrária e colidido na lateral do caminhão, e que ele já teria invadido a contramão em outros momentos antes da colisão.

Uma Guarnição da CIPE/CAEMA, que estava em deslocamento para a base, em Posto da Mata, chegou no local do acidente logo depois do ocorrido, e ajudou na sinalização do local, informando a Central do CICOM/190, pelo Sistema de Rádio Comunicador,  para que o SAMU pudesse ser acionado para prestação de socorro da vítima, que aparentemente estava em estado grave. Logo em seguida fizeram contato também com os colegas da Polícia Rodoviária Federal, bem como para com o delegado do Plantão Regional, Marco Antônio Neves, sobre o óbito do piloto.

O delegado se deslocou, juntamente com o Investigador Alexandre, e uma equipe do DPT, para o levantamento cadavérico e perícia no local. O corpo da vítima foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. A segunda vítima, Ediane, foi socorrida por uma equipe do SAMU, que segundo testemunhas, levou cerca 1h20, para atender a solicitação. O estado de saúde da mulher não foi informado. A demora do SAMU criou certa revolta sobre as pessoas que estavam presentes no local do acidente.

Por: Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados