cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ação conjunta: Caema e Civil desarticulam quadrilha que aterrorizava Cabrália

De acordo com informações apuradas pela Polícia, a quadrilha fazia assaltos e traficava principalmente na região do bairro 5º Cinquentenário

CAEMA 2

oliciais da CAEMA (Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica), em uma ação conjunta com a Polícia Civil, prenderam durante a tarde do último sábado, 1º de fevereiro, uma quadrilha que estava  praticando diversas ações criminosas na cidade de Santa Cruz Cabrália.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, a quadrilha fazia assaltos e traficava principalmente na região do bairro 5º Cinquentenário. A equipe da Caema intensificou a abordagem nesse local e conseguiu avistar sete suspeitos, com os quais encontraram 40 “buchas” de maconha prontas para a comercialização, aproximadamente 70g da mesma substância ainda esperando serem divididos para a venda, aparelhos celulares e R$ 326,00 em dinheiro.

CAEMA 1

Entre os presos estavam Erivelton Bispo dos Santos, conhecido como “Locão”, traficante e suspeito de ter praticado vários assaltos em que se destacava pela violência empregada contra as vítimas, Uesqlei Rodrigues da Silva, o “Dagomeia” e Tiago Lopes Alves ambos também são suspeito de traficar drogas.

Também foram apreendidos dois menores, um de 15 anos, e outro de 13 anos, que também são suspeitos de prestar serviço como olheiros e vendendo a droga. Além destes, foram conduzidas Laís Alves e Flavia Oliveira Souza que estariam no local para comprar drogas. Todos os suspeitos bem como todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cabrália e flagranteados pela Dra. Teronite Bezerra, Delegada Titular.

Por: radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados